Bem-vindo!

 

Esta é a página de apoio aos livros de Cálculo Financeiro escritos em língua portuguesa da autoria ou coautoria de Rogério Matias.

 

Todas as sugestões e comentários que entenda enviar acerca dos livros ou desta página são apreciados e tidos em conta.

 

Obrigado pela sua visita.

 

 


Nota: os conteúdos desta página e os relativos às minhas obras publicadas após setembro de 2011 estão redigidos segundo o Novo Acordo Ortográfico. Os respeitantes às obras publicadas até essa data seguem a ortografia anterior. Os conteúdos enviados por utilizadores (Fórum, Testemunhos, etc.) respeitam a ortografia original, tal como enviada pelos seus autores. A opção pela nova ortografia nas minhas publicações e conteúdos de caráter académico desde setembro de 2011 deve-se simplesmente à Resolução do Conselho de Ministros nº 8/2011.

 

 
Testemunhos Enviar
Feijó Mendes 2014-06-05 Universidade Jean Piajet de Angola / Luanda Estudante Li o primeiro capítulo, já não e jamais serei a mesma pessoa, divulgando mais o livro muitos sentiriam outros em relação ao cálculo financeiro. Bem haja.
Ver todos
 
Termo do dia Ver Glossário
Ano civil (base ACT/365)
Considera-se que, para efeitos de contagem de prazos (por exemplo, para cálculo de juros) o ano tem 365 dias (base ACT/365).
(c) 2014 Rogério Matias. Todos os direitos reservados.