Página Principal   Comprar 
=

Comprar

 
Este livros estão disponíveis em Portugal, Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique. Também podem ser adquiridos através de livrarias online.
Clicando no menu à esquerda pode encontrar algumas livrarias físicas, em Portugal e outros países, e online onde ou através das quais os pode adquirir.
 
Dados úteis para comprar ou fazer o pedido na livraria
 
 
Cálculo Financeiro. 
Teoria e Prática (5ª edição)
Cálculo Financeiro. 
Exercícios Resolvidos e Explicados
Cálculo Financeiro. 
Casos Reais Resolvidos e Explicados
Autor(es) Rogério Matias Rogério Matias e Ilídio Silva Rogério Matias
ISBN 978-972-592-474-7 978-972-592-233-0 978-972-592-234-7
Editora Escolar Editora Escolar Editora Escolar Editora
Edição (ano) 5ª (2015) 1ª (2008) 1ª (2008)
 

parajumper norge moncler jakke parajumper salg uggs salg parajumper jakke barbour jakke canada goose norge canada goose jas parajumpers jassen moncler muts belstaff jas moncler jas duvetica jas peuterey jas
 
Testemunhos Enviar
Prof. Doutor João Borges de Assunção 2007-04-30 Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais - Univ. Católica Portuguesa (Lisboa) A página de apoio na Internet, com um elevado número de acessos, não só de Portugal, mas também do Brasil e de PALOPs, demonstra o interesse da obra para os estudantes de cálculo financeiro e a importância da existência de obras em português. A disponibilização de diversos conteúdos de livre acesso e o facto de o autor se disponibilizar a responder a dúvidas colocadas, quer offline, através dos Fóruns existentes, quer online, através da Tertúlia, são mais-valias que certamente muito têm contribuído para esse elevado número de acessos. (in Prefácio do manual Teoria e Prática)
Ver todos
 
Termo do dia Ver Glossário
TAEB (Taxa Anual Efectiva Bruta)
Taxa que reflecte o efeito de sucessivas capitalizações, mas não o efeito da existência de impostos sobre os juros. É, por isso, uma taxa enganadora (não só não reflecte a existência de impostos sobre os juros como, ao não o fazer, reflecte implicitamente a capitalização desses impostos, como se isso representasse um rendimento para o investidor).
(c) 2014 Rogério Matias. Todos os direitos reservados.