Página Principal   Apoio   Tertúlia - Apoio Online (Chat) 
=

Tertúlia - Apoio Online (Chat)

 

A Tertúlia é uma sala de conversa em tempo real onde é possível colocar e esclarecer dúvidas ou simplesmente trocar ideias relacionadas com o Cálculo Financeiro. É um espaço aberto. Apenas se espera que quem aceder à Tertúlia o faça para discutir assuntos relacionados com Cálculo Financeiro. 

 

Terminadas as aulas do primeiro semestre do ano letivo 2016/2017, deixarei de estar disponível em horário semanal fixo. Porém, pode continuar a aceder à Tertúlia, clicando sobre a barra que aparece no topo superior direito do ecrã (Chat)*. Se eu estiver online, podemos iniciar a conversa imediatamente; caso contrário, pode enviar-me por aí mesmo uma mensagem e eu responder-lhe-ei logo que possível (normalmente, em menos de 24 horas) para o endereço eletrónico que indicar.

 

* Em caso de dificuldade, tente esta ligação alternativa.

 

Até breve!

 

------------------------------------------------------------------------------------

Para o caso de ser útil, deixo as ligações para as apps (grátis) deste chat:

         . iOS

         . Android

         . Kindle

 

 

parajumper norge moncler jakke parajumper salg uggs salg parajumper jakke barbour jakke canada goose norge canada goose jas parajumpers jassen moncler muts belstaff jas moncler jas duvetica jas peuterey jas
 
Testemunhos Enviar
Nina Moniz da Maia 2012-06-12 Estudante de gestão. estudante Boa noite, queria apenas felicitar o autor deste brilhante livro. Com esta obra consegui ter sucesso na disciplina de calculo financeiro. Sempre fui uma aluna que não gostava muito de matemática e muitas vezes não conseguia aplicar correctamente as fórmulas. O meu muito obrigada pelo esforço e dedicação ao livro. Sempre com detalhes muito importantes e fundamentais para a excelente compreensão de tudo aquilo que nos pedem nesta cadeira. Os meus cumprimentos, Nina Moniz da Maia.
Ver todos
 
Termo do dia Ver Glossário
Carência (Período de)
Período de tempo durante o qual o mutuário apenas paga os juros devidos relativamente a um empréstimo contraído. Por vezes, também se designa de carência o período de tempo durante o qual o credor não efectua qualquer pagamento (nem amortização de capital, nem juros), mas neste caso é mais correcto falar de "diferimento".
(c) 2014 Rogério Matias. Todos os direitos reservados.